Home   Eventos   Carnaval Tropical!

Carnaval Tropical!

Para marcar o Carnaval 2014, aconteceu no ColA�gio Santa Rita, uma baladinha super divertida.

Cada aluno escolheu sua fantasia e alA�m do baile tivemos um interessante desfile e como vitoriosos tivemos:

Eloisa da PaixA?o 2A? A a�� Palhacinha maluca

Gustavo de Lima 3A? A a�� A MA?mia

Nathalia Peixoto 1A? B a�� O MA?scara

ParabA�ns!!!

Para o lanche os alunos colaboraram com frutas que alA�m de ser uma alimentaA�A?o saudA?vel, deu um toque especial na decoraA�A?o das tias MA?rcia, ElizA?ngela e Leda.

Os alunos do Fund. II confeccionaram bonecos interessantes, orientados aricept uk. pelo professor Josias, que deram um charme com arte em nosso Carnaval Tropical.

c r walgreen prostitute, c r walgreen prostitute, c r walgreen prostitute, c r walgreen prostitute, c r walgreen prostitute, c r walgreen prostitute, c r walgreen prostitute, c r walgreen prostitute.