Home   O ColAi??gio

O ColAi??gio

ConheAi??a a histA?ria do nosso colAi??gio:

Somos crianAi??as??? Adolescentes!!!
Alunos…

Somos amigos, capazes de irradiar energia, alegria, buscando a combinaAi??A?o exata de energia e amor, alegria e seriedade com uma ampla dose de conhecimento sobre o que Ai?? responsabilidade e compromisso, fazendo da nossa escola uma ponte para o sucesso.

Somos companheiros, solidA?rios, prestativos, pois aqui aprendemos que viver em sociedade, Ai?? um avanAi??o do homem, em sua trajetA?ria evolutiva e uma das liAi??Ai??es que a vida nos mostra que,
necssitamos uns dos outros.

Somos conscientes de que devemos estudar e crescer, para nA?o alimentarmos sentimentos de superioridade, mas com sabedoria e humildade cabergoline tablets online. vencer em tudo que fizermos, construindo assim, uma vida harmoniosa e um futuro feliz.

Aprendemos que a maior liAi??A?o da vida Ai?? o amor Amor a Deus, aos nossos pais, ao ser humano e aos estudos Somos assim.

Alunos do ColAi??gio Santa Rita
EducaAi??A?o para Sempre