O colégio

Seja bem vindo ao Colégio Santa Rita!

Vem ser feliz aqui!

O alicerce da nossa estrutura educacional sustenta-se na educação infantil, com educadores competentes, atividades lúdicas, priorizando a socialização, a alfabetização e a autonomia.

Os pilares do nosso ensino concentra-se nos ensinos fundamental I e II, com profissionais capacitados, conteúdos contextualizados e projetos que objetivam a cidadania.

Mesmo se um dia, depois de muito tempo, você se esquecer de tudo o que aprendeu nesta escola, restará com você a educação.

Acreditamos que mais importante que os fatos são os valores que contribuem para a formação de um cidadão. E é com esta proposta que o Colégio “Santa Rita” vem conduzindo seus alunos ao longo desses anos, sem desprezar sentimentos essenciais para um crescimento interior.

Temos certeza de que quando um ser humano conquista sua integridade, ele irá em busca de acertos e estará preparado para erros e ainda buscará a cada dia uma página de conhecimento.

Lembrando sempre que o equilíbrio perfeito vem pelas mãos de Deus, onde muitas vezes encontramos forças para a realização de sonhos ou metas.

Educação para sempre. Além do ensino referente ao conhecimento, o Colégio Santa Rita presa cultivar em sala de aula, estratégias para que o aluno alcance sua cidadania através de um caminho de participação, compromisso e respeito.

Para esta formação implantamos uma educação em defesa dos valores que compõem a dignidade humana como a igualdade de direitos, a honestidade, valorização da família, respeito com todas as pessoas que nos cercam, respeito ao meio ambiente, responsabilidade com a vida social, e demais valores, formando assim, o caráter de cada um.

Assim sendo, priorizamos o aproveitamento de conhecimento gerais mas sempre associando cognitivo com boa conduta. Em busca do sucesso na vida profissional e para ser um cidadão de bem pronto para alcançar a sua autonomia e felicidade. Venha participar desta educação.